quinta-feira, 8 de novembro de 2018

HACKER OU CRACKER – OS ANTI-HERÓIS


Da ficção à realidade: Chegou o sexto poder?
Fim da privacidade. Sorria, você está sendo filmado!


É um indivíduo que se dedica, com intensidade incomum, a conhecer e modificar os aspectos mais internos de dispositivos, programas, e redes de computadores. Com esses conhecimentos, um hacker, frequentemente, consegue obter soluções e efeitos extraordinários. 

Podem mesmo se encaixar no estereótipo de “nerd” ou “geek”. Suas motivações são muito variadas, incluindo curiosidade, necessidade profissional, vaidade, espírito competitivo, patriotismo, ativismo ou mesmo crime. 

Os hackers que usam seu conhecimento para fins ilegais ou prejudiciais são chamados crackers. Os crackers são pessoas aficionadas por informática que utilizam seu grande conhecimento na área para quebrar códigos de segurança, senhas de acesso a redes e códigos de programas com fins criminosos. Em alguns casos, o termo “Pirata Virtual” é usado como sinônimo para cracker. 

E quanto custa um hacker? Bons salários das grandes empresas. O mercado de trabalho está se abrindo muito rapidamente para esses profissionais, a fim de se protegerem de atos ilegais e de invasão de privacidade pessoal e profissional, principalmente no campo financeiro. 

A sociedade internacional está acordando. A privacidade pessoal também está indo para o brejo. Madame Bovary, o romance dos romances, escrito pelo francês, Gustave Flaubert, voltou à moda. Madame burguesa virou o quê? Nas alcovas dos motéis há câmeras e olho vivo. E “sorriam, que a senhora e o senhor estão sendo filmados”! Em qualquer lugar que forem ou ficarem. 

Os grandes aglomerados colocam catracas nas entradas dos prédios e edifícios residenciais, câmeras para controle, portarias informatizadas, mas nada disso supera a ação dos hackers, que têm “olheiros” que mandam fotos imediatas e documentação completa do que interessar possa. São remunerados por esse fino trabalho. 

Os pecados mortais são analisados não mais por São Pedro. Ficam com os olheiros que distribuem fotos e informações a preço de ouro. A beleza da foto não é o fundamental. Vale quanto representa em posição social ou econômica. 

Há uma crença de que um hacker mata o outro. Um hacker mata o outro? Prendem-se dois hackers numa jaula. No dia seguinte a jaula está vazia. Que aconteceu? A interpretação é inevitável: um matou um e o outro matou o outro. Antropofagia? Saem abraçados e invisíveis. Onde você pensa que vai ou que foi? Seus passos estão marcados na poeira do espaço. Nada escapa. Seus gestos, seu sorriso, seu suspiro, seu perfume.

Mas, da mesma forma que essas tecnologias trazem inovação e valor ao negócio, carregam riscos, apresentados no Controle Absoluto. São algorítimos criados para escolher e decidir  por você.  Há olheiros em todos os guetos, nas ruas, portarias, clubes e até nas festinhas de aniversários de crianças. Estações, agrupamentos de qualquer natureza. Nas sacristias das igrejas, nas salas de aulas, nos consultórios médicos, nas padarias, nos supermercados, nas farmácias. Onde estiver haverá um olho biônico em suas costas, te seguindo como uma sombra invisível. Nos tribunais, o bicho pega. Não adianta dizer que não sabia, porque, mesmo no vento, a imagem não apaga. Quer mais? Acredita? Não adianta vestir o casaco de invisibilidade porque ele mesmo faz a denúncia. 


O próximo ataque pode acontecer em minutos, e não será um filme de ficção. Os usuários são móveis. 




7 comentários:

  1. anonymous o poder sob o iceberg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literário Virtual: Hacker Ou Cracker – Os Anti-Heróis >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Literário Virtual: Hacker Ou Cracker – Os Anti-Heróis >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Literário Virtual: Hacker Ou Cracker – Os Anti-Heróis >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK pc

      Excluir
  2. o poder é nosso..sabe que é possível invadir o marca-passo de um cardíaco? controlar seu carro, sua conta bancária seu cartão de credito. podemos apagar qq um do mundo com apenas um click

    ResponderExcluir
  3. não temos mais privacidade, a todo momento os celulares as câmeras nos vigiam. os computadores escolhem as propagandas, emails a todo momento oferecendo produtos. tecnologia cansa

    ResponderExcluir
  4. a maioria acha q faz as coisas e nem fica sabe de nada pura ilusão todo mundo tem podridão a esconder, sempre tem um olhar atras de nós. com a t3cnologi4 descobre tudo

    ResponderExcluir
  5. internet esta cheio de fotos de homens e mulheres traindo, envia self nudes pro amante é so saber procurar vai achar foto da vizinho vizinho alguen da familia. nunca esta seguro tem sempre olho atras procurando podridão pra tirar vantagem. tem varias pagina de video e fotos caseiras porno a pessoas nem sabe que estalá

    ResponderExcluir
  6. Literário Virtual: Hacker Ou Cracker – Os Anti-Heróis >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Literário Virtual: Hacker Ou Cracker – Os Anti-Heróis >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Literário Virtual: Hacker Ou Cracker – Os Anti-Heróis >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK Wr

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...